Post by provupkasdene on Feb 18, 2022 23:28:39 GMT 2
------------------------------------------
▶▶▶▶ A Era do Gelo: Aventuras ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ A Era do Gelo: Aventuras IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ hackear gemas ▞▞▞
▞▞▞ A Era do Gelo: Aventuras 2022 version ▞▞▞
Esse jogo é incrível, mas a parte do redemoinho está congelando e desliga o jogo.. gastei 30 bolotas nele e agora não está abrindo..
Costumava ser um ótimo jogo, mas congela toda vez que você navega de volta para casa e é forçado a reiniciar. Além disso, não pode alcançar o redemoinho.
Jogo muito bom e legal pra jogar com meus filhos, pena que está travando..se continuar vou desinstalar, mas é um ótimo jogo
o jogo é ótimo, porem bugou. Eu já resgatei todos os animais da ilha "Ilhas de Gelo", e mesmo assim a ilha Snowington não abre de nenhum, me manda terminar de resgatar os animais da ilha "Ilhas de Gelo", sendo que eu já resgatei todos! Gameloft, conto com vocês pra resolverem isso!
este jogo é o melhor, leva apenas algumas horas ou minutos, o tempo para atualizar o berry boul e a tigela de casca muitoyyyyyy muito tempo e meu carregamento de guias está drenando de esperar muito tempo, por favor, conserte isso
L'era glaciale - Le avventure Avventura zqke
The Frostrune 冒險 tub
Era do Gelo - Aventura Maluca do Scrat - PS4 | Saraiva
Jogo porem peço aos criadores que não fazem muito bom,pois em termimado nivel do jogo,trava na volta das ilhas...Atualizem,para perderem os jogadores.Ou tirem de uma vez,pois quem tem um salve,não quer perder,nem desistir.
este é um dos melhores jogos de aventura, mas tem estágios limitados
Agora está congelando quando você volta para casa toda vez que eu tenho que sair do jogo e reiniciar o jogo. Acho que não tem mais atualização.
Charlene on Twitter: "Confira A Era do Gelo: Aventuras de Gameloft ...
A Era do Gelo: Aventuras Mod Ice Age Adventures Mod v2.0. (Compras grátis) Características: Compras grátis. A busca maluca de Scrat pela bolota
Agora o jogo está ótimo não mais, no redemoinho.Só gostaria de recuperar meu progresso, tinha avançado não travava todos os chefs do redemoinho.
Mini Copo Canudo Com Pingente A Era Do Gelo Aventura ...
Este jogo costumava ser divertido. Após a atualização, ele congela quando você navega para casa de uma ilha. E meu problema recente é que não posso me mudar para uma nova ilha. Mesmo que eu tenha resgatado todos os adultos e coletado tudo o que puder na ilha.
Este é um ótimo jogo...gosto tanto dele que reinstalei depois de removê-lo... bugs não estão sendo removidos...o jogo trava quando mergulho em scratlantis ou quando tento chegar em casa das ilhas.. .caso contrário é incrível
O jogo é muito divertido, mas alguns bugs estão me estressando completamente. As construções e tudo mais que leva tempo não atualização em tempo real, toda vez que acho que algo terminou de construir tenho que fechar e abrir o jogo de novo. O pior de tudo que eu fiz isso mesmo assim não foi corrigido. Impossível jogar assim
A Era do Gelo: Aventuras - Captain Droid
Ótimo jogo de entretenimento...... gostei muito... os designs dos personagens também são bons... 5 estrelas 🌟✌️✌️
Adorei, mas tive que desinstalá-lo e começar de novo, pois a próxima ilha não queria abrir, embora todos os animais fossem resgatados e tudo estivesse aberto. Eu gostaria que eles dessem mais bolotas também.
Eu amo este jogo bom gráfico, e thrs tantos níveis.jogo legal eu nunca me canso de jogar.muito mais nível para deixar Evan mais legal
As Aventuras de Buck: Disney Plus libera o primeiro trailer do ...
Jogo Incrível Gráfico Boa jogabilidade Bela História Melhor jogo de Aventura salvo os bichos ótimos tem que jogar muito bom curti
Deixei de jogar este jogo porque costumava congelar quando os mamíferos voltavam para casa. Já se passaram 3 meses e continua a mesma coisa. Acho que os desenvolvedores estão preocupados com algo muito importante que não quer consertar isso. Desinstalado novamente
O jogo é ótimo! Mas depois dessa última atualização, ele começou a dar bugs por assim dizer, começou a endoidar não só o jogo, o meu celular também, todo mês mas eu tenho que desinstalar e instalar novamente, se tivesse pelo menos como salvar o jogo novamente uma conta no Face ou de qualquer jeito. Eu recomendo esse jogo para quem tem paciência de aturar.
É um bom jogo, mas trava constantemente. Não posso entrar em Scratlantis, mesmo que minhas plantas tenham sido tiradas. Não é possível inserir eventos - sempre dizendo tente mais tarde. Tem problema para entrar em contato com o suporte.
110 ideias de Era do gelo - Pinterest
É o melhor jogo para mim! Alguns anos atrás eu terminei todas as ilhas e parei de jogar. Há um mês baixei novamente mas o jogo precisa de atualização.... Quando você entra no jogo tropical para toda vez que tento ir para casa. De qualquer forma jogo muito bom. Aguardando atualização e atualização!
É um jogo muito divertido, mas requer dinheiro real com muita frequência, se não, então você só pode jogar por talvez dez minutos a cada poucas horas e quase por um longo período de dias. Também desbloqueei o scratlantis e toda vez que clico nele, ele carrega 99% e fecha o aplicativo. Então eu não posso nem chegar lá, o que é estúpido. Atualização 15/03/21 Eles consertaram a falha do scratlantis, mas agora o redemoinho não exibe nenhuma mercadoria, o que agora é uma tarefa, e não me permite atualizar a tigela de frutas para o nível 15
O jogo em si é ótimo, porém O evento acabou e já tem uns 4 dias que está congelado na tela do jogo e não pode retirar meu prêmio. Não consigo ver vídeos e não consigo logar no Facebook
O jogo está pedindo para usar alguém o poder do Sid e o Diego 3 vezes ,mas não está e nem explica como usar este poder, sabe me dizer como
É um jogo adiantado muito bom só para mim quando eu tava um pouco mais lá na frente e me adianta o jogo com 54 nozes e eu aceito e eu li tudo antes de resolver só que quando o mamute amigo do sid sempre e não pode fazer as tarefas se o jogo resolver 5 estrelas para ISO o jogo é ótimo
Um ótimo jogo, várias coisas para fazer, corrida quebra-cabeças e muito mais, recomendo a todos que baixem!
Os jogos são incríveis, mas toda vez que eu navego para casa ele congela e o medidor que me dá prêmios pelo progresso faz o mesmo eu amo o jogo eu só preciso dele consertado por favor
Eu amo muito o jogo, joguei no windows por 2 anos e continuei no android. Mas o que eu não gosto é que muitas vezes não posso reivindicar recompensas de eventos enquanto minha conexão é boa! Além disso, toda vez que eu navego para casa, o jogo está congelado. E uh, por favor, atualize o jogo. Já se passaram 2 anos desde sua última atualização. Eu darei 5 estrelas se sua equipe CORRIGIR esses bugs.
Se não fosse tantos bugs seria otimo. Pena q o jogo foi esquecido pelo desenvolvedor. Bem q poderia ser outro semelhante ao jogo é muito bom.
Ótimo jogo! Mas gostaria que fosse mais fácil conseguir bolotas. Além disso, a outra vila da era do gelo do jogo loft precisa ser lembrada. Por favor
jogo incrível com certeza ... mini-jogos cinzentos e aventuras secundárias, muito divertido
O jogo e bom...ms infelismente quando saimos da ilha pra voltar pra casa trava ai tenho que sair do jogo e iniciar tdas as vezes e tbm quando abrimos o redemoinho ele trava e pede pra iniciar o jogo ..por favor concertem ai dou ms estrelas....
Eu costumava adorar este jogo, mas recentemente ele não tem funcionado muito bem. Não consigo entrar no portal pela piscina de whool, ele me permite gastar meus pergaminhos para abri-lo, mas toda vez que tento entrar o jogo simplesmente fecha. Além disso, sempre que eu vendi uma casa de um destino, o jogo congela e agora minha nova ilha não será desbloqueada, mesmo que eu tenha resgatado todos os animais pais da ilha anterior. Estou ficando desanimado e estou pensando em excluí-lo, pois é muito chato quando não funciona corretamente
Eu joguei o jogo por um mês ou mais, cheguei à fase tropical. Depois que tentei entrar em um redemoinho, o aplicativo começou a congelar toda vez que os heróis voltavam para casa das ilhas, o que me fazia reiniciar o telefone todas as vezes. Era unexeptable, então eu desinstalei o aplicativo. Eu gostava do jogo antes do congelamento.
o jogo e ótimo mas trava sai do jogo sozinho não aceita também entrar no redemoinho precisa de melhorias rápidas porque n tem como jogar travando. Por favor atualizem o jogo ele e muito bom para ficar assim travando o tempo todo. Agora ele trava em quase tudo
Este é realmente um jogo divertido e agradável, mas a desvantagem é que ao atualizar prédios e você não voltou imediatamente após a atualização, sua duração se torna mais longa, a partir de 2 horas se torna 2 dias ou 3 dias, então fica chato porque você tem que esperar que isso seja feito, também quando eu continuo voltando o tempo não diminui, apenas se torna constante como eu vou jogar este jogo. O jogo é realmente divertido, mas precisa ser trabalhado, eu esperava um sistema melhor da gameloft.
Este jogo costumava ser bom, mas agora não carrega corretamente e toda vez que você vai para casa, ele trava. Para piorar as coisas, voltou ao início depois que gastei muito dinheiro para conseguir minha filha animais não instalem este jogo minha filha está tão chateada que o jogo perdeu tudo pelo que trabalhou meses !!
O jogo está muito lento. Por favor, corrija o problema. O jogo 3D é excelente.
Adoro este jogo, mas mesmo que você o promova como "off-line", a internet é necessária para que eu continue atualizando os acampamentos, etc., caso contrário, o tempo será executado em mais de 24 horas de atualização. Eu não sei como descrever isso, mas é um chute nos alberts! Corrija isso e você receberá suas 5 estrelas de mim.